Produto:
- Banco Lombar – TNT Fitness de 3 Polegadas
Marca:
- TNT FITNESS – Equipamentos para Musculação
Utilização:
- O equipamento Banco Lombar, permite ao praticamente executar extensão e flexão do tronco, com conforto e segurança, permitindo o desenvolvimento e fortalecimento dos músculos lombares.
Outras informações importantes:
- Design Moderno e Robusto
- Equipamento profissional
- Pintura Eletrostática (cores a escolher entre: branca, preta, prata ou cinza). Outras cores, é necessário verificar com o vendedor;
- Estofamentos profissionais, com espuma de alta densidade revestida em EVA. Cores a escolher pelo comprador.
- Base elevada (não danifica o chão)
- Tubo: 3 Polegadas.
Dimensões Aproximadas do Equipamento:
Largura: 70 cm
Comprimento: 1.20 m
Altura: 75 cm
Peso Total: 33 kg
Frete e Prazo:
- Frete por conta do comprador. O equipamento é fabricado sob encomendas. Para verificar a possibilidade e valor do frete e o prazo para o equipamento ficar disponível para o transporte, utilize o chat Whatsapp e envie ao vendedor uma mensagem e informe o CEP do local onde deverá ser a entrega do equipamento.
Pagamento:
- Mercado Pago.
- Paypal
- PagSeguro
- PicPay
TNT FITNESS - Loja de Aparelhos para academia e Musculação Profissional